segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Meu Testemunho

“Conto este testemunho para que todos possam conhecer o poderio de nosso grande e eterno Pai celestial. Sou muito feliz, pois o amor de nosso Deus e Pai é imensurável, frequentei,  quando menina, um templo evangélico por algum tempo.
Porém, quando adulta, esqueci tudo o que aprendera. Foi então que, por permissão de Deus, fui acometida de uma terrível enfermidade, o que me levou a reconciliar me com Deus em 1989.Desde então sou nova criatura, graças a Deus, submeti-me a uma cirurgia delicada em 1980.  Meu esôfago foi extraído e substituído por um artificial. Recebi alta sem esperança de vida. Meu estado era lastimável. Porém, o Médico dos médicos, Jesus Cristo,  restaurou- me a saúde física e espiritual.
Tive então um encontro real com ele. Hoje, sou bem- aventurada e sirvo a Deus verdadeiramente. Sou imensamente agradecida ao meu amado  Redentor. A sua misericórdia é sem medida. Glória a Deus!”
O testemunho dessa irmã nos ensina que: 1) a palavra semeada nunca volta vazia. Se você luta pela salvação de seus queridos e se frustra  por vê- los distantes do Senhor, tenha paciência. Cedo ou tarde, a palavra semeada trará seu fruto.
2) Não existe situação sem esperança para os que confiam no Senhor. A ameaça da morte transformou- se em instrumento da salvação de uma vida e o meio pelo qual Deus manifestou seu imenso poder.
Mesmo a morte não tem a palavra final sobre os que temem ao Senhor.
Aleluia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário