sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Floresça Onde Você Está Plantado

Você se impacienta com a lama que há no lugar em que foi plantado? Essa lama é  feita de coisas ruins como inveja, fofoca, competição, traição, intrigas, desrespeito, roubo e coisas do gênero?
Você esta certo em detestar tudo isso. Deus, em sua infinita sabedoria, colocou–nos ali para que pudéssemos extrair desse ambiente os elementos básicos que farão nosso crescimento de amanhã. Estar nesse tipo de local nos da a excelente oportunidade de fazer a diferença. Em tais lugares, Deus planta um servo seu para levar seu amor em meio ao ódio, misericórdia onde reina a competição selvagem, altruísmo onde só há egoísmo e paz onde só há guerra.
Aprender a perdoar aos que nos ofendem nos dará sabedoria para saber separar o pecador do pecado - amamos o pecador enquanto detestamos o pecado. Ser justo onde todos roubam e mentem nos dá a firmeza de caráter para ir contra a maré da multidão e viver segundo aquilo que cremos, mesmo que, no momento, não nos pareça ser tão vantajoso agir assim.
Ser misericordioso em um lugar onde não se conhece o perdão nos dá a oportunidade de ensinarmos aos outros o amor que vem de Deus e atirar o inferno da vida e do coração das pessoas.
FLORESÇA ONDE ESTA PLANTADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário