segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Será que Sai Mesmo Mais Barato?


Por conta da empresa, estávamos em uma exposição no Anhembi, em São Paulo. Deixávamos o local e procurávamos um taxi quando alguém ofereceu levar-nos todos por um preço menor do que o que pagaríamos por dois taxis, pois estávamos em seis pessoas. Atraídos pela possível economia, seguimos o homem. Algo não cheirava bem. Quando chegamos á saída, algumas pessoas nos avisaram do perigo.
O homem não era um taxista credenciado, e era grande o risco de ele nos levar para um local onde seriamos assaltados, o carro dele, mostraram-nos, era uma Kombi velha, sem identificação alguma e, provavelmente, sem segurança também. Imediatamente, abandonamos o homem e preferimos a segurança dos transportes autorizados pela prefeitura.
Isso me fez pensar em quantas vezes satanás nos oferece seus serviços, dizendo-nos:- Vai sair bem mais barato do que seguir as instruções de Deus ! E achamos que conseguimos uma grande negocio quando, na verdade, caímos numa armadilha preparada para nos levar a situações nas quais seremos roubados, humilhados e até mortos.
Muitas são as ofertas de satanás: uma aventura fora do casamento, um negocio ilícito, uma piada suja. Todas essas coisas parecem atalhos proveitosos, mas acabam fraudando-nos severamente.
Deixemos de lado as ofertas de satanás e abracemos o caminho que Deus nos oferece.
PARECE MAIS CARO.MAS O  RESULTADO É INFINITAMENTE MELHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário