terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um Por Cento

Cem por cento disso,cem por cento daquilo... Hoje é moda, mesmo que não seja cem por cento. O certo é que todo cem por cento começa com um por cento, para não dizer qualquer grandeza acima de zero. Há pessoas que pensam no cem por cento sem cogitar no um por cento.Vão dar com os burros n'água fatalmente.
Exemplos? Na história, vemos que todos os grandes impérios ruíram. Começaram mal e ainda bem que terminaram. Trouxeram algum progresso, porém duvidoso e momentâneo. A Bíblia diz: " Ponha em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus". Isso é pensar no um por cento!
O primeiro império, o Reino de Deus, jamais ruíra. "E ele reinará para sempre", repete, grandiosa e insistentemente, a mais bela peça musical: o " Aleluia" de Händel. A pessoa que deseja cem por cento da vida precisa começar com um por cento. Precisa entronizar o Reino de Deus em seu coração.
O verso bíblico que citei termina dizendo: "e todas as coisas vos serão acrescentadas". Quer ser feliz? Quer viver a eternidade (cem por cento)? Busque primeiro o Reino de Deus. Se, até aqui, sua vida não deu certo, comece outra vez; comece do um por cento com Jesus no coração.E sinta a diferença! Somente em Cristo atingimos a vida abundante e plena.
Somente quando começamos pelo fundamento correto, que é a graça de Deus oferecida em Jesus,podemos erguer o edificio de uma vida bem-vivida que se estende para a ertenidade.

Um comentário:

  1. Porque para isto trabalhamos e lutamos, pois esperamos no Deus vivo, que é o Salvador de todos os homens, principalmente dos fiéis.
    1 Timóteo 4:10

    ResponderExcluir